Marieta... por que foges de mim?


JOÃO PEGA NA MINHA MÃO
JOSÉ PEGA NO MEU PÉ
MARIETA... POR QUE FOGES DE MIM??
(by: Nathália)

kkk... foi desse jeito que o dia começou hoje, Fernando e Joissy não prestam. 'v'
Na verdade a primeira coisa que aconteceu logo quando cheguei no trabalho foi levar um 'feed back' da coordenadora (tenso!) em consequência do 'não admissível' de ontem, mas por eu ter um dom de persuasão e argumentação aguçado, me saí muito bem nessa conversa. =D
A Elizângela me abandonou hoje, não foi trabalhar, pois estava com fortes dores de cabeça. =\
A Flavinha (abafa²)
A Nathália então... prefiro não comentar! kkk
Mas ainda no meio de tudo isso o tédio me corroía, normal né?!

8 comentários:

Alice disse...

kkkkkkkkkkkkk
hummm MARIETAAAA foge naao!
amei!

Nathalia disse...

A Marieta fugiu mesmo hein? OASKOAKSOAKSOKAS
Melhor nem comentar de mim mesmo né? KKKKKKK Nem comento

Anah Paula disse...

kkkkk
neaah NATHALIA!

Nathalia disse...

Né ANAAAAAA? KKKKKKKKKKKKKKKK

.justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga,aqui é mto lindo , vem conhecer meu cantinho e me segui q tbem vou te seguir para que possa compartilhar das minhas maluquices!
bjs ;*

Unknown disse...

hum marieta rima com oq mesmo? ;P

Anah Paula disse...

rima com julieta kk

Unknown disse...

é verdade kkk

Postar um comentário

il arrive plus: