
Nada que eu tenho na cabeça se traduz naquilo que eu boto no papel, entende? É que eu tenho medo que se perca e se transforme em algo rimado com o que eu não quero ler. Quase sempre conto as horas no relógio e escrevo milhões de clichês. Eu jogo tanta coisa fora e ponho a culpa sabe em quem? Nas palavras. Aaah! Agora é tarde demais, eu já tô cheia demais, é tanta hipocrisia, eu tenho tanto à dizer, mas não sei o que escrever, estou pensando em partir pra briga. Mas é brigar comigo mesma, sabe? Escrever na página inteira, rabiscar, eu já tô de saco cheio de não poder dizer. Eu tô querendo dizer, mas não tô querendo escutar, se eu ganhar ou perder, isso já é problema meu né?
Anah
-1.jpg)

0 comentários:
Postar um comentário
il arrive plus: